INOVAÇÃO EM EVENTOS

Eventos Inovadores: App da Cipa Fiera Milano facilita acesso de visitantes às feiras

Exposec e EnerSolar+Brasil 2018 

Aplicativo traz todas as informações sobre expositores, produtos das feiras, programação de congressos, além de manter atualizações durante todo o ano

São Paulo, maio de 2018 – Visitar uma feira exige tempo para ir a cada estande, conhecer os produtos expostos e ainda participar de congressos e outras atividades simultâneas. Pensando nisso, a Cipa Fiera Milano, promotora e organizadora da Exposec – Feira Internacional de Segurança, e da EnerSolar+Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, que acontecem de 22 a 24 de maio, no São Paulo Expo, lança o App Cipa Fiera Milano.

“Mais uma vez, estamos inovando no setor de feiras de negócios. Ao contrário do que ocorre com outros aplicativos usados em eventos, o nosso aplicativo não precisa ser deletado ou baixar uma nova versão no ano seguinte. As sequências de atualizações mantêm os usuários informados sobre as novidades do setor de cada feira, durante os 365 dias do ano”, explica Rimantas Sipas, diretor da Cipa Fiera Milano.

O aplicativo, criado em parceria com a empresa Midiacode, oferecerá aos visitantes acesso às informações dos expositores e de equipamentos expostos. Além disso, enviará dados de tudo o que acontecerá nos eventos, inclusive congressos, workshops e outras atividades programadas.

APPs de Eventos? Agora é a era das plataformas de conteúdos e relacionamento!

Nesta plataforma, a Cipa Fiera Milano abandona a estratégia de aplicativo de eventos e inaugura a ERA DAS PLATAFORMAS DE CONTEÚDOS E RELACIONAMENTOS com todos os seus clientes.

Intuitivo, o aplicativo permitirá, através de uma experiência inovadora, capturar e colecionar todo conteúdo relevante para o visitante, desde apresentações das palestras, catálogos dos estandes e descritivos dos produtos. Também dará acesso fácil ao mapa interativo dos eventos, lista dos expositores, programação, atrações e outras informações úteis. Para isso, basta que ele aponte o smartphone para os conteúdos que queira capturar e imediatamente os verá colecionados em seu dispositivo.

E o mais importante é que o app ocupa pouquíssimo espaço no celular, independente da quantidade de conteúdos que for capturada e será único para todos os eventos da Cipa Fiera Milano. Além disso, o conteúdo do celular sempre será atualizado, mesmo meses após a realização das feiras.

Para instalar o aplicativo basta entrar no Google Play, para quem tem o sistema operacional Android, ou na Apple Store (IOS) e procurar por Cipa Fiera Milano, baixar o programa e instalar, seguindo a instruções.

 

SERVIÇO

EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança

EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar

Data: 22 a 24 de maio de 2018

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

* Evento gratuito para profissionais do setor

 

Credenciamento Imprensa – o credenciamento poderá ser feito diretamente com a equipe da 2PRÓ Comunicação até 21 de maio. Para efetuar o credenciamento, jornalistas, assessores e mídias sociais deverão enviar e-mail para fieramilano@2pro.com.br com as seguintes informações: nome completo, nome da mídia ou da assessoria para o qual fará a cobertura, endereço de email e telefones de contato (fixo e celular).

 

EVENTOS PARALELOS

 

COBRASE – Congresso Brasileiro de Segurança

22 de maio, das 9h às 18h15

23 de maio, das 9h às 19h15

24 de maio, das 9h às 12h30

 

Mapeamento de Vulnerabilidade em Segurança Empresarial

Dia 22 de maio, das 9h às 12h

 

1º Congresso ESS de Segurança e Hospitalidade

23 de maio, das 9h às 13h

24 de maio, das 9h às 13h

 

1º Encontro Internacional de Profissionais Certificados CEAS

Dia 24 de maio, das 14h às 18h

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é uma empresa especializada na realização de feiras de negócios e de produção de revistas técnicas, cujos objetivos são aproximar organizações na América Latina, bem como criar oportunidades reais de negócios e de relacionamentos. A empresa é a filial brasileira da Fiera Milano SpA, grupo líder em feiras e congressos na Itália e um dos mais importantes no mundo.

A Fiera Milano possui um portfólio único de feiras considerando a variedade de setores da economia que são representados, além da qualidade apresentada nos seus eventos – tanto na Itália quanto no exterior. São 12 feiras no Brasil: EBRATSEncontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície; FEITINTAS – Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos; FESQUA – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes; EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança; EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar; TecnoMultimídia InfoComm Brasil;  FIRE SHOW – International Fire Fair; FISPFISST – Feira Internacional de Segurança e Proteção; REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade; TUBOTECH – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes; Wire South America – Feira Internacional de Cabos e Fios e BRASEG – Feira Brasileira de Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Contra Incêndios.

 

Capture este artigo através do código abaixo…

QR Code 1